Ana Vidal
Ana Vidal
Ana nasceu em São Paulo e trabalhou durante 15 anos nos principais telejornais da TV brasileira. No jornalismo, conquistou dois prêmios Vladimir Herzog de Direitos Humanos. Depois disso, mudou-se para Londres no final de 1992 e trabalhou no Serviço Brasileiro da BBC.
Como seu foco sempre foi o trabalho com o ser humano, resolveu deixar o jornalismo para trabalhar com refugiados, criando em Londres um projeto para auxiliar vítimas de tortura que fazia parte da organização Refugee Arrival's Project.
Enquanto trabalhava com refugiados, pesquisou terapias que ajudavam a aliviar não só a dor física, mas também a dor da alma. Para isso, estudou Healing - um método de cura pelas mãos - no College of Psychic Studies de Londres (o mais tradicional no mundo sobre o assunto) e também aprendeu a trabalhar com vários tipos de essências florais, cristais e vibracionais.
Em seguida, incorporou ao Healing técnicas aprendidas no Brasil e na Inglaterra, desenvolvendo um estilo pessoal de trabalho com Energia. Em 2002, passou a se dedicar totalmente a este trabalho, a dar cursos e ensinar as pessoas a se cuidarem mental, emocional e energeticamente.
No ano de 2006, conheceu Antoinette O'Connell e a partir de então começaram a pesquisar e desenvolver juntas as essências Dragonlight.