Sobre os Baby Dragons
As energias dos Baby Dragons também são feitas de vibrações cósmicas e terrenas, mas a sua ação é diferente da dos Dragões adultos: a sua freqüência é mais leve, mais refinada e mais sutil, atuando e elevando a nossa vibração e nos ensinando a integrar essas vibrações na nossa vida diária.
Eles carregam a nova freqüência evolutiva humana que estamos experimentando agora na Terra: não têm medo, negatividade ou preocupação alguma e se aproximam de tudo com um incrível senso de curiosidade e empatia.
Possuem entusiasmo, amor e lealdade sem limites, apoiam o nosso espírito e ajudam as crianças e a criança interna a se tornarem adultos confiantes, amáveis e com um grande respeito pela natureza e todos os seres que habitam o nosso planeta.
Os Baby Dragons contém as energias do amor incondicional, respeito, integridade, aceitação, leveza e alegria.
Sua missão é
Ajudar as crianças a lidarem com as energias mais densas aqui na Terra e a se adaptarem aos desafios de terem um corpo físico e limitado.
Ajudar a nossa criança interior a curar e liberar sofrimentos ou traumas que aconteceram na infância.
Trazer mais leveza e contentamento para a nossa vida.
Como elas funcionam
Nos ajudam a nos amarmos melhor e nos conectarmos com uma energia mais alegre, criativa e brincalhona. Elas nos mostram como nos sentirmos mais leves, espontâneos e livres para sermos nós mesmos.
Como devo usá-las
Para crianças menores de 2 anos: Borrife esta essência nas solas dos pés, 3 vezes ao dia.
Para crianças acima de 2 anos: Borrife nas roupas de manhã e quantas vezes forem necessárias durante o dia - em um bom dia, uma vez pode ser o suficiente. Num dia mais difícil, usar quantas vezes forem necessáriás. Borrifar na cama delas, antes de dormir.
Para os adultos que estão trabalhando com sua criança interior: Borrife 2 vezes por dia na parte interna dos pulsos, no peito e em qualquer outra parte do corpo que você sentir que precise da essência. Se sentir necessário, repetir o processo várias vezes durante o dia.
SE TIVER ALGUMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A SUA SAÚDE OU DE SEUS FAMILIARES, CONSULTE UM MÉDICO.